11 setembro 2008

se eu fosse gaja...

Um convite para almoço num dia de trabalho.
O restaurante... bem, vai ser uma surpresa, tinha-lhe prometido, não lhe disse onde nem qual.


Não sei se ela irá entender, mas a surpresa começa pelos sapatos...

Faremos uma pequena viagem de carro, uns 15 minutos, até a uma praia perto da cidade. No parque, paro o carro e abro a bagageira - não para a meter lá dentro, que esse teste já foi ultrapassado, mas para lhe revelar a outra parte da surpresa:
um frapé com um Moët gelado, dois flutes e fingerfood: tostas, salmão fumado, morangos... é verdade, não me posso esquecer dos doces, para um final decente. Claro, não vai dar para café, mas não se pode ter tudo.




Será que alguma mulher consegue resistir a um tratamento destes...?
Se eu fosse gaja? Casava-me comigo, caraças!









9 comentários:

Patrícia disse...

Estou contigo. A esse tratamento ninguém resiste.

Anónimo disse...

Se ela for uma rapariga esperta entende tudo, e nem precisa de olhar para os sapatos... (ok olha para a parte de cima e adivinha os sapatos..)
e sim.. vai adorar.. e não.. não precisa de um tratamento desses para querer casar contigo. Mas vai adorar na mesma.
Beijo

Anónimo disse...

Oh meus Deus...
Queres vir almoçar comigo amanhã?
Beijo

Anónimo disse...

É que já vi o tempo e vai estar sol ;-)))

pensamentosametro disse...

Como gaja, só te digo que vais mesmo, mesmo no bom caminho, escolhe é um dia sem vento...


Bjos


Tita

Anónimo disse...

se tu fosses gaja almoçava contigo...

Anónimo disse...

Os tais sapatos 42,1 com um convite desses.... só pode dar mesmo em casamento!!!!!
ACAT

Tangerina disse...

Nah, nah, nah... Já fizeram isso comigo e não resultou. Sei lá, o homem parecia que tinha decorado o guião de um filme barato, ou que tinha devorado a colecção inteirinha de Corin Tellado... Enfim, não resultou.
Demasiada força para me impressionar, impressiona-me (sempre) mal.
Mas lá, está. eu não sei ser gaja...

MiSs Detective disse...

depende do gajo, mas é lindo. alias devias dedicar o teu tempo à feitura de surpresas e comercializá-las. é obvio que retira emtade da graça quando nao vem de cá de dentro, mas anybody need to know?!