23 setembro 2008

"pai, carrega-me o telefone"

Já ouvi esta frase. Já ouvi até frases mais elaboradas, do tipo "pai, não tenho dinheiro no telefone, assim não te posso ligar...", como se alguma das chamadas alguma vez feitas fosse para o meu número. Geralmente, fico meio zangado com estas pedinchices e faço-me difícil, digo que não carrego, que não tenho vida para andar a pagar estes vícios de adolescente e as restantes frases que fazem parte do glossário de um pai.
Agora ouvir de um adulto "eu quis ligar, mas não tinha crédito no telefone..." não me parece nada bem... Mas pronto, está carregado.

7 comentários:

Anónimo disse...

Kolmi: marcar *#121*numero de telemovel

Stiletto disse...

Acho simplesmente inacreditável! Quem teria a lata de te dizer uma coisa dessas?
Se fosse comigo? Se eu fosse gajo?
Se eu fosse gajo, deixava de ser forreta e carregava uam quantia decente...

cai de costas disse...

Ok, eu já carreguei mais.

Stiletto disse...

Olha que eu bato-te, ouviste? Distorcer assim as minhas palavras...

cai de costas disse...

Mais? Diz quanto... mas olha, depois ligas-me mesmo, ok?

Stiletto disse...

Podes parar de me pôr dinheiro no tm? Já tiveste o teu momento de glória, ok?
PS - já te ligo..

wednesday disse...

Não parece bem, mas deve ser cada vez mais usual.