23 setembro 2008

os círculos do vício

Decidi lixar a segurança social e tentar contribuir para o aumento da longevidade: comecei hoje as minhas visitas ao ginásio...
Depois de uns cobardes 20 minutos de bicicleta e de uns mais heterossexuais 30 minutos agarrado ao ferro (decidi parar por ali, primeiro dia, convém sobreviver e tal...), e para que amanhã me sobrem mais uns minutos de sono, aproveitei o facto de ter comigo o kit de barbear para escanhoar a face... e não só: pode dizer-se que me estiquei... Muito.

A boa notícia (única, para já) da prática do exercício físico é que perco totalmente a vontade de fumar; no entanto, ganho algum apetite adicional: tudo bem, parece-me facto normal, dadas as calorias consumidas naquele processo.
A porra toda é que me dá uma enorme vontade de fumar depois de comer...

4 comentários:

Stiletto disse...

larga o ferro homem.. e agarra-te à eliptica!

Anónimo disse...

Há quem ande "À Nora" para conseguir "Fell Good"

MiSs Detective disse...

o fumo, sempre o fumo.

Anónimo disse...

no puedo crer....
ginásio????????
you?????!!!!!!!

não páras de surpreender-me

z.