10 maio 2007

contribuições

Recentemente, pedi a uma mão mal cheia de “amigos” cuja escrita admiro que contribuíssem para a criação de conteúdos que eu pudesse usar. No muito breve texto em que a tal apelava, afirmava que na génese do pedido estavam o reconhecimento pela escrita deles e a ausência de inspiração que tantas vezes me atinge – forma soft de reconhecer também que sou mandrião.
Afirmava ainda que o pior que poderia acontecer seria receber na reposta a tal ousado pedido um rotundo “não”. Esta última veio a revelar-se como uma fraca antevisão, uma vez que o pior que efectivamente aconteceu foi ser alvo do total desprezo, nos casos em que nem sequer o mais ou menos justificado “não” veio de volta.

A única resposta afirmativa veio da Thunderlady, cujos conteúdos constam da minha curta e já justificada lista de links – se alguns não aparecem explicados será por serem auto-explicativos, após curta leitura.
Sendo esta uma autora quase compulsiva e pensando eu que a contribuição chegasse com brevidade, a verdade é que tardou umas largas semanas a enviar o contributo – e a espera compensou.
Completamente “out”, já que considero esta contribuição à margem daquilo que dela já li, constitui algo que preenche na íntegra os objectivos do meu apelo: enriquece este meu espaço.
Obrigado.

5 comentários:

ThunderDrum disse...

Estou a pensar no teu caso :p

(Além de q n recebi o pedido, por isso...)

V. disse...

Cai de Costas: obrigada eu.

cai de costas disse...

Se eu tivesse o teu mail na altura, teria enviado, Tambor.

ThunderDrum disse...

Devido ao elogio que tb me foi feito, sobre a maneira de eu escrever, cada vez penso mais no teu caso...lol

Anónimo disse...

Muito interessante esta forma de compartilhares o teu espaço com outros autores.

Este texto demonstra que és um bom anfitrião

i.