08 março 2007

espreitar 2

Tenho tido ali ao lado dois links a outros tantos blogues. Um deles, como referi na primeira vez que fui espreitar, foi o reponsável pela minha iniciação nestas coisas, quer pelo exemplo, quer pelo modo directo como me incentivou a publicar (na verdade, o tipo passou-se, disse-me que eu devia publicar a sério, em papel... mas como ninguém é perfeito...).
Acresce ao facto o termos uma designação comum - ou quase.

O segundo, a conta 27, é de um padeiro meu conhecido, julgo que inspirado por mim para se iniciar nestas andanças. Na verdade, deixou de publicar à mesma velocidade com que começou... mas o link subsiste, em caso de ele reconsiderar.

Hoje estabeleço mais uma ligação. E explico porquê.
Por vezes, dou por mim a vaguear por blogues alheios. Páro, olho e escuto (quando tem som), geralmente atravesso sem ligar mais. Até há algum tempo, houve uma única vez em que parei em alguma coisa que valia a pena, o tal passeio que merecedor de referência - o tal que desapareceu. Depois disso, encontrei um outro onde me detenho e onde deposito breves comentários, de onde destaco esta entrada. Não conheço de todo a autora, que se diz jovem e saloia: e isso quase que bastava.

Resta afirmar que para já não há mais links porque daria demasiado nas vistas.

2 comentários:

A. disse...

Sinto-me lisongeada. ;)

Anónimo disse...

Gostei deste. Fez-me lembrar um episódio "distante".