23 março 2007

marco

Constitui para mim facto relevante o ter o endereço deste blog mencionado neste espaço muitas vezes denominado de blogosfera. Tanto quanto sei, esta é a primeira que me é feita, tornando por isso a dita referência ainda mais significativa: detectei-a num outro lugar que faz parte da minha ronda de visitas regulares, lugar esse pertencente a uma vizinha (não sei se originalmente saloia, mas reside no mesmo Concelho), que publica a ritmo alucinante pensamentos aparentemente simples, tornados interessantes pela forma bem disposta como são apresentados.

Só não afirmo que a menção de que fui alvo é total motivo de orgulho por causa do tema com que sou relacionado. Mas a culpa é minha, novamente por ter falado de mais: não me devo queixar...

1 comentário:

V. disse...

Caro vizinho,

obrigada tantopela referência do meu blog como também pela crítica :)

Saloia desde o primeiro segundo de existência calhei a ser parida em Lisboa. Isso conta?

Quanto ao motivo... cá espero a sua auto-critica, vizinho!