06 agosto 2008

na verdade...

... algumas verdades existem.
Ainda que possa ter mantido alguns (certamente que poucos) na
dúvida, também fui dando algumas pistas sobre os resultados do investimento que tenho vindo a fazer ao longo de muitos anos.
Motivado pelas razões mais fúteis que possam ser consideradas, naturalmente relacionadas com a estética, decidi que o rumo dos acontecimentos vai ser alterado.
De qualquer modo, os benefícios colaterais não são de desprezar, já que a doença que agora me afecta - sim, a obesidade é considerada como tal - poderá fazer reincidir uma
outra que me trouxe alguma preocupação, para além de agravar outras condições presentes, como uma preserverante roncopatia, indissociável da eterna apneia.

De qualquer modo, vai ser um dos mais longos caminhos. Talvez até um caminho sem fim...





Obesidade: s.f., qualidade de obeso; estado patológico caracterizado pelo desenvolvimento exagerado do tecido adiposo; gordura excessiva com proeminência do ventre.

4 comentários:

Anónimo disse...

Com alguma força de vontade e exercício fisico (moderado)vais conseguir!

Anónimo disse...

Nesta altura do ano o problema mesmo é a "loira" geladinha, não?...

Anónimo disse...

É sem dúvida o efeito "do mudar dos tempos".. algumas mudanças não são necessariamente más, ainda que motivadas por razões "fúteis", tais como a estética (ele há opiniões...)
Ainda que havendo teorias divergentes, essa decisão alia as indubitáveis vantagens do foro da saúde, a uma outra extraordidariamente relevante : diz-me espelho meu, haverá alguém mais bonito que eu?
Resta definir a duração do caminho.. se for interminável nunca será totalmente percorrido. Não há nada como um bom desafio para nos fazer dar o "extra mile"...
Beijo and... go!..start sweating!!

cai de costas disse...

Anónimo 1, será garantidamente moderado, mas, se não for, haverá sempre uma tenda cheia de bombeiros prontos a acudir;
Anónimo 2, a loira não tem necessariamente que ser mesmo geladinha;
Anna, de facto, nada como um bom desafio; discordamos, no entanto, quanto à duração: poderá ser interminável, ainda que inteiramente percorrido.
The sweating has already begun; ou, em estrangeiro arcaico, alea jacta est.