08 agosto 2008

o meu melhor amigo

Recentemente aconselharam-me um teste para confirmar quem gosta realmente de nós. Trata-se de uma experiência relativamente simples e de resultados absolutamente infalíveis.
Em momentos distintos, colocar o cão e a mulher (namorada, amiga, amante, usar a classificação mais apropriada a cada um) na mala do carro; esperar uma hora e deixá-los sair.
Depois desse período na bagageira, supostamente apenas um deles vai estar verdadeiramente contente por nos ver. Tentem: garanto que poderão obter resultados absolutamente surpreendentes e inesperados.
Trust me, I know what I'm on about!

5 comentários:

Anónimo disse...

Tudo depende da regularidade com que os alimentas.
Os cães são capazes de uma lealdade incondicional; as mulheres... também.

b.m.

Anónimo disse...

Não me digas! o teu melhor amigo é mesmo um cão... só mesmo uma mente masculina para se lembrar de semelhante tipo de teste!!!... eu poderia sugerir um outro, bastante mais fiável: experimentem, em momentos diferentes, entrar com uma mulher (amante, namorada, amiga..) e um cão numa sapataria (à sua escolha, claro), ofereçam-se para pagar o estrago... tens a certeza o cão ainda é o teu melhor amigo???

cai de costas disse...

BM, gostei das reticências quando qualificaste a lealdade de que as mulheres são capazes;

Anna, não afirmei que o cão é o melhor amigo à saída da mala do carro, pois não? Mas seguramente que causaria sempre um menor estrago na sapataria.

Anónimo disse...

Got it! O cão é o teu melhor amigo... (este mundo está perdido...)

Anónimo disse...

Não hesito em dizer que estas são de realce, ênfase.