01 junho 2007

não sei se mereço...

... mas sei que vou ter que fazer algo sobre isto, que começou ali.
Mais sobre o assunto quando eu entender o mecanismo.
Obrigado.

2 comentários:

Thunderlady disse...

Custa tanto a crer a alguns bloggers que os textos que escrevem façam realmente pensar, reflectir? Acho que não se está a atribur o Nobel da literatura. Nem o nobel dos blogs.

O Ilker Yoldas é bastante elucidativo quando diz: "Please, remember to tag blogs with real merits, i.e. relative content, and above all - blogs that really get you thinking!"

Não tenho dúvidas que há por aí imensos bloggers a escrever porcaria que se andam a perguntar porque é que esta... distinção (?) [será a palavra?] não chegou a eles. Deve haver blogs cheios de "x" e "k" fartos de serem nomeados (talvez pelo facto de darem que pensar porque se escreve tão mal). Eu recebi este "meme" com muita mesmo muita surpresa. Não encaro que seja vaidade ou falta de modéstia aceitar. Não aceitei com esse tipo de sentimento. Primeiro pensei "quem sou eu" para fazer alguém pensar e depois pensei" esta pessoa não é parva nenhuma, por algum motivo mo atribuiu. Fi-la pensar? Óptimo. Também há quem me faça pensar a mim. E já sei quem são.

Escolhi mesmo a elite, pelo que vejo.

ThunderDrum disse...

Realmente fazes pensar...portanto agora inverte e pensa...

O prémio é bem merecido.