28 maio 2008

vida real

Na nossa vida profissional, assistimos a um sem número de episódios realmente hilariantes, outros mais sórdidos, outros ainda totalmente imorais. Mas à nossa frente (e, principalmente, nas nossas costas) passa-se de tudo um pouco.

Ora visualizemos um cenário - certamente igual a tantos outros e familiar para uma grande maioria, logo, fácil de imaginar.
O sr. A, casado e bom rapaz, prestigiado elemento da organização X, mantém uma relação ilícita (e desejavelmente secreta, mas da qual todos têm conhecimento e sobre a qual todos comentam) com a sra. B, casada e mãe, colaboradora da mesma empresa X.
Até aqui, apenas o factor, para alguns, imoral, revestido dos habituais perigos e das eventuais histórias imaginadas - como esta foi.
Acontece que é o yours truly quem vai substituir o cessante sr. A nas até agora funções deste, assumindo todas as responsabilidades e tarefas inerentes ao cargo. Claro que, durante a 'entrevista' conducente a tal nomeação, a questão "todas, mesmo? vou mesmo ter que tomar conta da sra. B?" não pôde deixar de ser colocada.

3 comentários:

MiSs Detective disse...

pois claro! há q esclarecer todas as nossas dúvidas

Anónimo disse...

Essa pergunta é mesmo típica do "yours truly" e faz-me rir (pelo sempre bom humor implícito)
Novo trabalho? Cheira-me a novidade fresca no beco... E para quando uma apitadela a saber se estamos vivos?????????? Ãhhhhhhhhh??????
Foleirada de feitio....
:(
zzzzzzzzzzzzz

SAM disse...

Code RED code RED !!
THE PERVERT IS BACK !!!