espreitar 6
ou
Links
Ao contrário do que aqui acontece, a vasta maioria dos blogs que visito apresentam longas listas de links.
Os que eu designo como merecedores de uma visita são aqueles que eu leio com regularidade, uma regularidade quase diária. O facto de não existirem mais menções não significa que eu não passe por outros "locais" e perca algum tempo a ler conteúdos de outros autores.
Por que não os refiro?
A referência extensiva torna banal a menção, retira-lhe significado, prefiro não recomendar de modo gratuito.
E os antigos, são eternos?
Sim, para já.
É um facto que um par dos mencionados eram lidos, inicialmente, com maior entusiasmo do que actualmente. A evolução no modo como os leio, as alterações no interesse com que reabro cada uma das páginas, estão relacionadas tanto com a forma como progride a escrita do autor quanto com o modo como a minha percepção e sensibilidade se vão alterando.
Hoje, acrescento duas referências novas.
Da primeira conheço os dotes há anos, desde que me iniciei na leitura de blogs. Perdi-lhe o rasto durante algum tempo, reconheci-lhe agora os gestos - se bem que os reencontro mais refinados e mais tranquilos que há um par de anos. Certamente do melhor que se pode ler aqui no éter e certamente o "meu" estilo de escrita - daqueles que invejo.
A segunda é um "conhecimento" mais recente. Gosto do modo como olha e aborda os assuntos e a forma bem humorada como os descreve. Tem alguns gostos discutíveis, mas pronto, sabemos todos que ninguém é perfeito.
3 comentários:
Devagarinho devagarinho se vai chegando longe.
Vou aproveitar para cuscar a Ana, que o outro já conheço.
O blog da Ana é muito bom, sim senhor;)
Obrigada por me teres adicionado, fico muito lisonjeada. Quanto aos gostos, um dia ainda te vou ensinar o que é bom:P
Quem me dera escrever como a Ana, tambem...
Quanto as consideracoes, que dizer, concordo em absoluto.
Nao sei se estou dia 11!
Enviar um comentário