03 abril 2009

zombies

Esta merda deve suceder-se em ciclos.
Depois de meses sem quaisquer notícias de algumas das ex-pessoas da minha vida, eis que num espaço de apenas 24 horas sou assediado com telefonemas e com discussões telefónicas de que já quase não tinha nem memória. Não é a sobrevivência de tais personagens que me incomoda, que todos temos direito a viver: mas a insistência em não viver longe e, particularmente, em não deixar viver é algo que constitui fonte de forte irritação.
Sim, isto passa, daqui a umas horas já nem me lembro do episódio nem da forma como a cegueira desta gente sem carácter prejudica bystanders do mais inocente que há. Sim, daqui a umas horas já me passou; entretanto e enquanto não passa, alivia dizer, nem que seja só aqui, faz-te à vida e vê se deixas de viver pendurada em mim, já bastaram os anos em que viveste à minha conta.
Pronto, já está.

2 comentários:

Stiletto disse...

Continuo a achar que lhe devias enviar um exemplar do Espresso Emprego.
Isso e um par de bolachas em plena face. Ou um puxão de orelhas..

mimanora disse...

Já te deve ter passado a irritação, no entanto:
Vai com calma;)