08 abril 2009

As três maiores mentiras da vida.
Quais são?

11 comentários:

Stiletto disse...

Dahhh... básica, básica.
1. depois eu ligo-te
2. as mulheres não têm gases
3. também não têm cheiro

Anónimo disse...

Eu sei a resposta, mas não vou dizer...

cai de costas disse...

1. Certo
2 e 3 serão talvez mitos, mas mesmo sendo mentiras a resposta não será considerada correcta.

V. disse...

"Nunca" (por exemplo: nunca te vou deixar)

"Para sempre" (por exemplo: vou amar-te para sempre)

E aproveitando a certa, "Eu depois ligo-te"

cai de costas disse...

Também não está errado, mas não é essa a resposta.

eu... disse...

Eu já sei ;)

Stiletto disse...

não vai doer :P

Stiletto disse...

e a última será qualquer coisa como eu prometo que aviso antes...
Seu brejeiro!!!

cai de costas disse...

Eu? Eu nem sequer sou mentiroso...

eu... disse...

Isso, meu caro, é o que todos dizem... Mas permite-me dizer que tudo isso, mais que mentira, é uma grande falta de respeito.

cai de costas disse...

Repito que não sou mentiroso.