30 janeiro 2007

obrigado

Ali em baixo diz que foram já mais de 1,000. Não que seja marca digna de registo, tenho visto por aí contadores que marcam dezenas, até centenas de milhar de visitas (para que saibam, não é só nos carros que se podem alterar os kms, aqui também é possível “martelar” os números… ao contrário, neste caso).
Mas os “meus” 1,000 são certamente resultado de muitas visitas de poucos. Talvez sejam mais que aqueles 2 a quem pedi desculpa pelo incómodo das obras, mas não serão muitos mais os que têm tido a paciência de vir espreitar de quando em quando, apenas para ler meia dúzia de asneiras, na maioria narcisistas, que eu tenho para partilhar.
De qualquer modo, a quantos os que passaram por aqui, grato pela companhia.

1 comentário:

V. disse...

É confortável poder Ser, mesmo que seja aqui.

Agora tens 3 leitores :)

Obrigada por leres os meus monólogos.