11 janeiro 2011

sozinho em casa

Casa... não é bem casa, pelo menos ainda não, já que nem nisso acerto - parece que a culpa é minha, das minhas escolhas.
Está demasiada humidade para sair, está demasiado calor para trabalhar, do outro lado estão demasiado ocupados para conversar. As notícias não são novas, os filmes repetem-se, a campanha é a mesma de há 5 anos, não me serve para fazer qualquer escolha; mas acaba por ser a escolha que faço, que o que preciso mesmo é de desligar o cérebro, demasiado cansado para pensar.
Estou demasiado longe para poder ir e vir, matar as saudades que crescem com o passar das horas; estou demasiado preso para me poder fugir, para poder esquecer e começar onde mais quero - seria a minha escolha. Estou demasiado sozinho para poder sorrir.

1 comentário:

wednesday disse...

Tens de dar a volta a isso... A escolha começa por deixares estes pensamentos estarem permanentemente na tua cabeça. :)