23 maio 2009

Não que seja contra a minha religião, mas confesso não ser adepto fervoroso destes desafios em cadeia, alguns deles quase a roçar o teor dos mails em cadeia (é assim que se chamam?), tipo "se não enviares esta mensagem a 17 grávidas no espaço de 2 segundos vais ter um filho igual ao Sócrates": not my piece of cake.
Nem o Sócrates, for that matter.

No entanto, por ter vindo de onde veio (und ich habe noch nichts von Dir gelesen), vou cumprir quase na íntegra as regras do jogo.
  • O dia em que me casei;
  • O dia em que fui pai;
  • O dia em que fui pai;
  • ...
  • O último dia em que me fizeram chorar.

E, fazendo minhas as minhas palavras, que usei na outra única vez em que respondi a uma coisa destas, afirmo não passar o desafio a mais ninguém: quero preservar os meus amigos.