14 novembro 2006

obrigado Rui

Devia ter os meus 13/14 anos quando te conheci.
Comecei por te acompanhar à Cantareira, um dos trajectos mais populares da época. Estive uns seis anos sem te encontrar, até que te voltei a ver na costa Alentejana, em frente ao pessegueiro, mas só iria ficar definitivamente teu amigo num dia sem estrelas no céu.

Nem que passe todo o tempo do mundo, sempre que me dizes que ela saiu para a rua consegues comover-me e fazer-me chorar. Como fizeste na sexta-feira passada, quando te vimos de novo e me fizeste olhar melhor para quem estava a meu lado... e perceber que continua a ser mais o que nos une que aquilo que nos separa.

5 comentários:

Anónimo disse...

Os Amigos têm essa capacidade... porque nos fazem "ver" com o coração
i.

Anónimo disse...

Fico contente!

cai de costas disse...

Eu não.

Anónimo disse...

Pois,não deixa de ser díficil mas tambem não deixa de ser humano independentemente do que possa significar. Tempo e consciência!!

Anónimo disse...

Tempo e consciência!!