01 julho 2010

46

Deve ser mais ou menos a esta hora que vou para outro lado.
Deste lado deixaram de existir algumas das coisas que me são necessárias e também porque continuam a existir outras com as quais não está a ser fácil conviver. Deixo para trás muito, deixo mesmo o mais importante - mas deixo com a certeza de que já não faço a falta que um dia fiz e com a convicção de que a minha ida vai também permitir a quem deixo ter mais e melhores oportunidades.
E a mim mesmo. Nem que seja porque a felicidade não tem lugar certo.

6 comentários:

mimanora disse...

:) Um beijo

V. disse...

Parabéns!

E enganas-te, a felicidade tem um lugar certo: está onde estamos apesar de nem sempre a vermos. Por isso e porque sei que a levas na bagagem, felicidades!

Bj

Tulipa Negra disse...

E isso faz-se? Agora que eu descobri este cantinho há tão pouco tempo...
Bom, felicidades. Vou ter de ir ver o outro lado.
Beijinhos

Paulo de Almeida disse...

... e eu, por mim lhe desejo as maiores feliciddaes e sucessos.
Certo de que terei sempre novidades suas neste cantinho.

Grande abraço e bom (re)começo de vida.

P.A

Stiletto disse...

Outro beijo do tamanho do mundo.
Sê feliz!

Marilena R. disse...

adorei !! *.*